Ser professora é ...

Ser Professora é muito mais do que transmitir o conhecimento.

É aquela que ensina com dedicação e paciência, é aquele que quebra os nossos galhos, aquele que quando tudo está difícil ele abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir.

É agir com simplicidade, com companheirismo, está sempre disposto a te ajudar a qualquer hora , enfim todas essas características se resume em você, não é a toa que podemos afirmar que você não é nossa professora e sim uma grande AMIGA.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia do ano

São 21:17 do dia 1 de janeiro de 2011, meu Deus que loucura o ano está começando e com ele as novas expectativas do país. Sabe por que? Dilma Roussett e a nova presidente do Brasil como será?
Olha eu sinceramente espero que seja maravilhosos estes próximos 4 anos que esta começando hoje.
Já na minha vida só espero as novas realizaçoes e como não posso deixar de dizer eu confio que irão acontecer não dissem que sonhar faz com que tudo que queremos aconteça, tenho certeza que todos os meu sonhos vão se realizar, não todos, mas pelo menos aqueles que espero para o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário