Ser professora é ...

Ser Professora é muito mais do que transmitir o conhecimento.

É aquela que ensina com dedicação e paciência, é aquele que quebra os nossos galhos, aquele que quando tudo está difícil ele abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir.

É agir com simplicidade, com companheirismo, está sempre disposto a te ajudar a qualquer hora , enfim todas essas características se resume em você, não é a toa que podemos afirmar que você não é nossa professora e sim uma grande AMIGA.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Brincadeira!

Sou professora do Curso Tecnico de Magistério leciono a disciplina Educação Corporal e pratica: Introdução a Psicomotricidade e hoje brincamos de Elefantinho Colorido foi muito divertido. A participação foi 100% e objetivo atingido. Que bom estou conseguindo passar um pouco mais de conhecimento as essas futuras profissionais da Educação Infantil.

quinta-feira, 11 de março de 2010



Momento de Fé

É maravilhoso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi. De Segunda a Sábado de 9:00 às 10:00 da manhã na Rádio Globo

Hoje

Estou tão ansiosa achando que as coisas não vão acontecer do jeito que espero. Preciso ter paciencia,pois Deus não faz a obra pela metade. è facil falar, mas interiorizar... ta dificil!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz DIA DA MULHER!

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.

Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.

Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.

Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.

Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.

Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.

Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.

Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

FONTE:http://www.declaracaodeamor.com/ler.php?id=482

domingo, 7 de março de 2010

Estou muito feliz!!!!!!

Hoje vi um amigo sorri dinovo. Estou muito feliz por ver que ele esta melhor e areditando na vida!
Thiago saiba que os amigos verdadeiros não estão ao nosso lado só nas alegrias, mas em todos os momentos da nossa vida inclusive no tristeza. Conte comigo sempre,pois eu estarei aqui sempre, pronta para lhe dar meu ombro amigo.

AMIGO MUITO ESPECIAL

Amigo é alguém muito especial!

Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos.

Ele empresta um ouvido quando precisamos,

Ele compartilha uma palavra de elogio

E sempre tem coração aberto para nós.

Ele divide com a gente aquilo que tem

E se sente feliz com o que pode receber.

Amigo... É assim...

como você !

FONTE:http://www.megamensagens.com/amizade/amigo-muito-especial/