Ser professora é ...

Ser Professora é muito mais do que transmitir o conhecimento.

É aquela que ensina com dedicação e paciência, é aquele que quebra os nossos galhos, aquele que quando tudo está difícil ele abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir.

É agir com simplicidade, com companheirismo, está sempre disposto a te ajudar a qualquer hora , enfim todas essas características se resume em você, não é a toa que podemos afirmar que você não é nossa professora e sim uma grande AMIGA.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu Blog.

Estou Criando meu blog onde deixarei escrito alguns dos momentos felizes vividos apartir de hoje. É claro o que já vivi.
Começei este blog graças a minha amiga Denise. Alguém que tem feito parte da minha vida nos últimos 2 anos e tem sido muito importante essa amizade. A você amiga muito obrigada!

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada! Você também mora lá no fundinho do meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir